Pois bem … esperamos por si em Mangualde!
A live Beach é a primeira praia artificial da Europa e este ano abrimos a época balnear a 13 de Junho de 2015.
Localizada numa região que prima pela qualidade gastronómica, a par de um serviço de excelência e de bem receber, oferece aos seus visitantes a possibilidade de degustar pratos típicos da região no Restaurante da Praia ou saborear os diversos petiscos, criados a pensar numa refeição rápida e saborosa, bem à moda Beirã.
O LW Club do complexo turístico pretende manter-se como um espaço noturno de referência, com um ambiente descontraído e sofisticado, apresenta uma proposta musical eclética, ao estilo das melhores casas nacionais. Durante o dia poderá saborear um delicioso cocktail a degustar da paisagem única que o Live Beach oferece.
Rui Braga, Administrador Live it Well Events, salienta “Mais que um empreendimento turístico, o Live Beach é um grande evento que apresenta algo de novo todos os dias, durante três meses. Essa é a nossa missão e um objetivo que temos vindo a cumprir desde a nossa abertura. Para 2015 estamos a reorganizar toda a nossa estratégia, a inclusão de um parceiro local reforçará esta ideia e iremos em breve divulgar algumas novidades importantes não só para o nosso projeto mas também para a Região.” O conceito inovador da Live Beach surge nesta edição, associado à uma empresa da região.
Esperamos por si!
Até já